Origama | Toalhas de Praia Verão 2015

A Origama Sun Seat é uma toalha de praia com várias funções. Mas além de toalha, é também uma cadeira, uma espreguiçadeira e muito fácil de transportar. Estão disponíveis em varias cores.
Para quem não conhece, a Origama é uma marca portuguesa que se dedica ao fabrico de produtos têxteis direcionados para a área do lazer e tempos livres. Distingue-se pelo design e pela originalidade, dando especial destaque aos artigos para praia.
Para conhecer melhor a Origama clique aqui

Adidas | Nova coleção assinada por Mary Katrantzou

A estilista Grega Mary Katrantzou, famosa por suas estampas digitais super coloridas nos ténis da Adidas, assina coleção. A nova coleção tem inspiração nos anos 80 e lindíssimos prints geométricos multicoloridos. As peças,  leggings, jaquetas e ténis, já estão à venda nas principais lojas Adidas.

SandAway | Almofada mágica que sacode a areia

A SandAway é uma almofada feita num tecido poroso que contém no seu interior um "pó secreto" que retira facilmente a areia da praia agarrada ao corpo. Por isso, nunca mais irá para casa com areia nos pés.
É o acessório mais cool deste verão. A ideia é portuguesa e o produto é feito em Portugal. Está à venda por 9,90 euros e dá para 30 utilizações.
Para comprar ou pedir informações visite o site oficial clique aqui


Valentino | Desfile acessórios Outono-Inverno 2015

O desfile de alta-costura para o inverno 2015 de Valentino já foi aqui apresentado. 
Agora é a vez de apresentar os acessórios que as modelos usavam como as tiaras das cabeças e os maxicolares em ouro fosco. Aqui vocês podem conferir os detalhes desses acessórios-desejo que já são sucesso mesmo antes de chegarem às lojas!

Guess | Novidades Outono-Inverno 2015

Eu sei que ainda estamos no verão mas as novidades para o próximo outono-inverno já começam a chegar. A pensar já nas tendências da próxima estação aqui está uma novidades da Guess. O novo blusão Stretch Nylon da Guess. Muito versátil, super giro e que se adapta a qualquer estilo.
Disponível em várias cores e já o pode encontrar à venda na lojas Guess.

Fendi | Desfile Coleção Outono-Inverno 2015

A Fendi apresenta um desfile de alta-costura para o Inverno 2015 repleto de peles e plumas.
O desfile é todo com casacos riquíssimos numa cartela de cores impecável, como preto, chumbo, cinzas até chegar ao tom de gelo. As composições em degradê que dão a sensação de que o casaco está com flocos de neve na barra, são lindas e os desenhos em ondas e assimetrias aparecem na maioria dos looks.

Zuhair Murad | Desfile Coleção Outono-Inverno 2015

Parece um desfile de princesas a novíssima coleção Inverno 2015 de alta-costura Zuhair Murad.
A grandes aposta é em looks de vestidos longos (também apresenta curtos) com transparência, decotes v profundos, veludo e tiaras nos cabelos Swarovski. Luxo e romantismo na coleção de alta-costura Zuhair Murad para a próxima estação!
Espreite!

Meggi | Almofada de Praia

Meggi é uma marca portuguesa de almofadas de praia muito original!
Para pessoas que querem proteger o rosto sol quando deitadas na praia, a Meggi criou uma almofada de praia com um toldo que sobe e desce, querendo apanhar mais ou menos sol.
Agora já não precisa da t-shirts ou do lenço.
Estão disponíveis em várias cores e padrões, e podem encontrá-las à venda no facebook da marca clique aqui










Armani Privé | Desfile Coleção Outono-Inverno 2015

A Armani Privé aprsentou um desfile da coleção de alta-costura para o Inverno 2015 com muito rosa-choque.
Em looks chiquérrimos e super glam outros tons estão também em destaque como o preto, azul e verde ) além de franjas, plumas, brilho e veludo.






























Elie Saab | Desfile Coleção Outono-Inverno 2015

A coleção de alta-costura inverno 2015 da Elie Saab merece aplausos por cada vestido apresentado. Muito dourado, numa retrospectiva aos modelos que criava nos anos 90, com ricos bordados no tom. Na passarela, princesas com lindas coroas e tiaras nos cabelos desfilavam os vestidos-sonho, com decotes em V profundos,  transparências delicadas, tecidos cor da pele (tules e rendas) e bordados que desenham o corpo. Na paleta de cores, além do nude e dourado, tons pastel.

Victoria's Secret | Coleção Moda-Praia Verão 2015

A modelo dinamarquêsa Josephine Skriver veste a nova linha de fatos de banho e biquínis da marca Victoria's Secret para este verão 2015. Á beira mar ou na borda da piscina, esta coleção apresenta-nos biquinis e fatos de banho com cores e modelos muito giros. 

Confira!