Women Secret | Nova coleção de lingerie outono-inverno



As novas peças da nova coleção outono-inverno da Women Secret já estão aí para irmos pensando nos dias mais fresquinhos.
De acordo com esta pesquisa, a maioria das mulheres não sabe que a cor da sua roupa interior pode dizer muito no que toca a uma relação, ao amor e tem a ver com a sua identidade pessoal e os resultados podem ser surpreendentes.
Branco
Em contraste com a lingerie preta temos a branca e também podemos notar um contraste na personalidade. As mulheres que costumam utilizar esta cor conseguem realçar muito bem a sua beleza natural, são confiantes, calmas e sérias. São bastante carinhosas e amorosas e têm tendência para serem honestas e muito ligadas às suas emoções. Nos momentos íntimos, são muito inocentes mas por outro lado estão dispostas a aprender e são óptimas alunas.

Azul
Quando esta mulher se apaixona a coisa fica séria, fica muito ligada às sua emoções e adora a ideia de despertar o amor nos outros e nela própria. Para além disso, tem um gosto único e um sentido artístico no que toca ao seu estilo de moda. É bastante independente e adora liderar ou estar na frente de alguma coisa. Na intimidade podem ser ambas brincalhonas ou bastante sérias e adoram mimos depois da relação sexual.

Vermelho 
Apaixonadas e energéticas e como boas amantes têm também a consciência do poder da beleza feminina e como usá-la. Esta mulher sabe como agradar um homem, no entanto espera sempre um retorno dele. Pode ser um pouco dramática e por vezes necessitada mas isso faz parte do seu fascínio.

Preto

As mulheres que costumam usar peças pretas por norma são bastante práticas, corajosas, fortes  e dizem que “o preto fica sempre bem, nunca aparenta sinal de sujidade e dá para utilizar com vestidos pretos”. São corajosas, fortes e ambiciosas, têm tendência para liderar numa relação e conseguem esconder por vezes as suas emoções.